Happy birthday
Chokito, Flokinha, Hulk, Zorrinho e Docinha
Minha mãe contava que quando chegou comigo da maternidade, foi recebida com tanta euforia pela cachorrinha que tinha em casa, que a peludinha quase nos derrubou. Acho que começou aí meu amor pelos cães.
Gosto de todos, independente da raça. Não sei o que é morar numa casa sem pelo menos um cachorro. Nunca vivi sem eles e espero tê-los por perto até morrer.
Já perdi as contas das vezes em que saí de fases deprê por causa de um peludo. Eles tem esse poder com facilidade, trazem alegria com a maior espontaneidade, diferente dos humanos, que na maioria das vezes precisam se esforçar bastante pra fazer alguém feliz.
Há um ano atrás minha família aumentou, com o nascimento dos cinco filhotinhos de um casal que eu retirei das ruas. É incrível como seres considerados inferiores, maltratados por muitos humanos e abandonados, podem trazer tanta coisa boa na vida de várias pessoas.
Percebi que diversas pessoas que convivem comigo, ficaram mais felizes com a chegada deles. Com mais esperança nem sei de que...rs
Durante muitos meses foi um grande entusiasmo de todos, tia dando presentinhos pros "bebês" e proibindo que eles fossem doados, pra não correr o risco de acabarem nas ruas, marido orgulhoso exibindo os "netos", prima virando fotógrafa pra eternizar o crescimento deles, crianças eufóricas querendo ver e brincar, até meu avô com seus 95 anos, ficava todo animadinho quando recebia a visita dos "bisnetos"...
E hoje eu, a mamys da gang peluda, tô aqui na maior dúvida, se o bolo de niver dos netos será de morango ou de chocolate.
Alguma sugestão?

Tenho uma idéia...faça o bolo de chocolate com recheiro de morango...kkkkkk...fica uma delícia!!!!!!!
ResponderExcluirBorão o que seria de nós sem a sua amizade e também a sua CRIATIVIDADE! Como não pensei nisso? Chocolate com morango é demais, tá decidido...kkkkkkkkk
ResponderExcluir