quarta-feira, 27 de outubro de 2010

José Serra promete
programas de defesa aos animais


  Corrigindo a minha última postagem, fico feliz ao confirmar a minha ignorância relativa à campanha dos candidatos à presidência e mais feliz ainda informo que José Serra pode ser uma esperança para os animais abandonados.
  Abaixo postarei na íntegra o texto relativo ao assunto, que Luisa Mell postou hoje em seu blog:

"27/10/2010

José Serra assume compromisso com a Causa Animal

Olá Amigos,
O candidato à presidência do Brasil José Serra, que sancionou ,enquanto Governador , a Lei 12916/08, de autoria do deputado Feliciano Filho, que proíbe a matança indiscriminada de cães e gatos no Estado de São Paulo, criou o Decreto que viabiliza a castração e identificação de animais no Estado, aprovou a lei que proíbe a a presentação de circos com animais em todo Estado de São Paulo,assume o compromisso de estender a Lei Feliciano para acabar com a matança de cães e gatos em todo o Brasil, além de intensificar programas de castração e identificação.

Serra se compromete também a desenvolver programas que protejam os animais, além de coibir intensivamente o tráfico de silvestres.
Assista a entrevista na íntegra.
http://http//www.youtube.com/watch?v=HS-8BbLSNCo&feature=player_embedded
O fim da matança indiscriminada de cães e gatos nos CCZs do Estado de são Paulo foi uma revolução para a causa animal.Um passo que nos diferencia da maioria dos Estados Brasileiros, onde a carnificina continua.Todos os dias milhares de animais sadios são mortos . Recebo e-mail do país inteiro pedindo ajuda para implantar a  Lei Feliciano em seu Estado. Precisamos que nossos governantes não deixem a causa animal para o último dos últimos planos.
Atrás do sofrimento animal existe uma legião de pessoas que se preocupa com eles,luta por eles,VOTA por eles.
Luisa Mell"

  O blog Titan News é imparcial com relação às próximas eleições, portanto se alguém tiver notícias que mostrem a candidata Dilma Rousseff com programas de defesas aos cães de rua, podem me enviar que postarei aqui também.
  O que importa ao eleitor que ama e respeita os animais não é partido político ou interesses pessoais. É ver um futuro com menos sofrimento para os esses seres irracionais, que não tem como verbalizar a sua dor.
Cães do abrigo da Dona Marina, uma senhora de 74 anos, que acolheu mais de 300 cães e os sustenta com uma pequena aposentadoria, pouquíssimas doações de ração e restos de comida de restaurantes, que ganha ocasionalmente. Em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul
 
 

2 comentários:

  1. Olha só, será que alguém vai te entregar algo de Dilma a favor dos 4 patas??

    ResponderExcluir
  2. Bem q eu ficaria feliz se aparecesse algo, amiga. Seria animador. Mas infelizmente até agora nada.

    ResponderExcluir